Política de Reservas

Da compra

As reservas no Hotel Canto Verde funcionam em caráter de compra. Ou seja, ao efetuar o pagamento pré-acordado com o setor de reservas, você adquire direito a usufruto de diárias pré-determinadas com variação de período, número de pessoas, configuração do quarto e valor de compra.

Da diária

A diárias iniciam as 14h e encerram as 12h,  incluem café da manhã estilo colonial, servido das 7:30 as 10:30.

Para não hóspedes, o custo do café da manhã é de R$ 40,00.

Aceitamos animais de estimação de médio e pequeno porte, para tal, será cobrada uma taxa de R$ 60,00/ diária. Caso a hospedagem seja de três ou mais diárias, será cobrada uma taxa única de R$ 130,00.

Dados de reserva

As reservas são efetivadas sempre em nome de 01 titular, mediante informação de nome completo, CPF e cidade de residência. Combina-se junto ao setor de reservas, preferencialmente através de e-mail para documentar a compra, um valor de depósito em quantia exata de um número X de diárias. Nas solicitações de depósito via e-mail, confirmações de compra via e-mail e em nosso site está divulgada nossa política de cancelamento.

A compra recebe um número de reserva e é emitida a nota fiscal quando da concretização do depósito, que deve ser informado pelo cliente através de e-mail e/ou telefone e conferido pelo setor financeiro. 

Taxa de serviço

Taxa de serviço de 10%: é uma condição pré-acordada com o Hotel Canto Verde. Este adicional é uma taxa repassada aos funcionários do hotel, pelos serviços de atendimento em reservas, atendimento em balcão, check-in, check-out, informações e auxílio, limpeza de UH´s, limpeza de áreas sociais e atendimento no café da manhã.

Caráter de compra

O caráter de compra se baseia nos artigos do CDC referentes a compras, também a distância, onde o cliente pode optar por demais possibilidades de hospedagem na cidade de Gramado e região; e ao comprar direito a usufruto de diárias no Hotel Canto Verde, está automaticamente entrando em acordo com a política de compra e venda, e ciente das obrigações da empresa para com o colaborador (funcionário), sócios (diretoria), comunidade, órgãos governamentais e demais clientes. 

Você está comprando o direito a utilizar diárias em determinado período; para uma configuração pré-definida de acomodação; que comportam o número acordado de pessoas, que podem variar conforme a possibilidade do quarto e intenção do cliente;

Ao comprar as diárias, você deve ter ciência de que outros clientes não puderam reservar a mesma acomodação, pois o Hotel Canto Verde trabalha com 100% de certeza de que nunca terá OverBooking, em caráter de respeito ao cliente e ao CDC.

A política para cancelamentos é manutenção do crédito das diárias pagas, dependendo da característica do cancelamento, para próxima oportunidade de hospedagem; se você não concorda com nossa política de trabalho, sugerimos não realizar a compra, pois é um direito do consumidor estar a par do produto que está adquirindo e entrar em acordo com o que está sendo anunciado.

Política de cancelamento

Em caso de cancelamento com antecedência mínima de 30 (trinta) dias do check-in, o hóspede receberá o reembolso de 85% do valor pago, (descontados os valores gastos com as despesas operacionais e impostos) ou crédito em novas diárias, as quais poderão ser utilizadas no período de até um ano após o cancelamento, sendo observada a tabela de preços do Hotel. Caso o cancelamento ocorra com menos de 30 dias de antecedência da data do check-in, será descontada a seguinte multa:
De 29 a 15 dias de antecedência 80%
De 14 dias a uma semana de antecedência 75%
Menos de uma semana de antecedência 70%
Menos de 48hs de antecedência do horário do check in, não haverá reembolso do valor pago .

Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Políticas Gerais

Não é permitido fumar nas acomodações, caso isso ocorra será cobrada uma taxa de R$ 120,00 para higienização completa do quarto. (serviço terceirizado).

01 Criança até 04 anos por apartamento não paga.

Crianças com até 12 anos de idade devem estar acompanhadas de documento de identidade e quando desacompanhadas dos pais, com autorização dos pais. 

Política para animais de estimação

Visando manter o bem estar de todos, pedimos por gentileza o cumprimento das normas abaixo:

1-       Os animais de estimação ficarão com os donos em acomodações apropriadas, conforme a disponibilidade do Hotel; 
2-       Os animais de estimação devem estar devidamente vacinados e com boa saúde; 
3-       Serão aceitos somente animais de pequeno porte e de temperamento amigável; 
4-       Os donos devem zelar para que os animais de estimação não façam barulho, para que não atrapalhem o bem estar dos demais hospedes; 
5-       Os donos deverão trazer guias, material de higiene, alimentação adequada, utensílios, cama e recipientes necessários para a estada do animal de estimação; 
6-       Em hipótese alguma poderá ser utilizado rouparia do Hotel para acomodação do animal de estimação; 
7-       Não é permitido em hipótese alguma acomodar o animal de estimação nas camas e sofás das acomodações; 
8-       É permitido circular com o animal de estimação na parte externa do Hotel (jardim) sempre na guia; 
9-       O dono ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos à acomodação; 
10-   O dono é responsável por quaisquer incidentes causados por seu animal de estimação e deverão ressarcir os prejuízos causados pelos mesmos; 
11-   O não cumprimento de uma das regras acima poderá causar o cancelamento da estadia, como forma de preservar o bem estar dos demais hospedes. Sem o ressarcimento por parte do Hotel; 
12-   Os funcionários do Hotel tem a permissão para entrar na acomodação, caso o animal de estimação esteja causando algum transtorno.
13 - Será feita a limpeza da acomodação mediante a entrega da chave e sem a presença do animal de estimação.

Taxa de Turismo Sustentável

De acordo com a LEI MUNICIPAL DE GRAMADO N° 3.461, de 22 de Dezembro de 2015 o hotel fará a cobrança no check-out da TTS (Taxa de Turismo Sustentável) no valor de R$ 2,35 (dois reais e trinta e cinco centavos) por diária gerada por apartamento reservado. A Taxa de Turismo Sustentável não está incluída no valor da diária.

Hotel Canto Verde em Gramado

HOTEL CANTO VERDE

Av. das Hortênsias, 5660 - Av. Central Gramado - RS - Brasil

+55 (54) 3286.1961 
+55 (54) 3286.2095

        (54) 99265.1419

reservas@hotelcantoverde.com.br

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© 2016 Grisè Digital